Selecione uma rádio
    Selecione uma rádio

      Maiara & Maraisa cantam com Ralf pela primeira vez: ‘Sempre foi um sonho’

      Maiara & Maraisa cantam com Ralf pela primeira vez: ‘Sempre foi um sonho’

      Se prepara que lá vem modão! Pela primeira vez, em mais de 40 anos de carreira, o cantor Ralf gravou com uma dupla da nova geração do sertanejo. E a escolha para esse momento não poderia ser melhor: as irmãs Maiara & Maraisa. Deixando esse momento ainda mais emocionante, os três artistas cantaram uma versão de “Briga de Foice” com produção cuidadosa e proposta editorial diferenciada da Piunti Sessions. A parceria foi lançada ontem (25).

      Sobre a colaboração, Ralf comentou:

      “Fiquei muito feliz com a parceria ao lado das meninas, gosto muito delas. Sempre fui muito criterioso com repertório e com participações durante toda minha carreira. Gravei com elas por admirar muito as duas e por gostar muito também dessa música que já tinha feito parte do repertório do Chrystian e Ralf”.

      Maiara & Maraisa destacam a emoção de gravar com Ralf, ícone da música sertaneja, e dizem que a parceria “sempre foi um sonho”. Elas também ressaltam a importância da conexão com a obra de Chrystian & Ralf, que admiram há muito tempo. As cantoras comentam ainda que a gravação foi possível graças ao convite de um amigo em comum e que dividir o palco com um artista tão marcante tornou o momento ainda mais especial, especialmente por revisitar uma música que elas gostam muito.

      Confira abaixo a versão de “Briga de Foice” de Ralf com Maiara & Maraisa:

      Imagem: Divulgação
      Texto: Portal Leo Dias