Selecione uma rádio
    Selecione uma rádio

      Com “Falta de Amor”, Péricles e Ferrugem lançam primeira parte do álbum da turnê conjunta

      Com “Falta de Amor”, Péricles e Ferrugem lançam primeira parte do álbum da turnê conjunta

      Péricles e Ferrugem lançaram recentemente a primeira leva de conteúdos do audiovisual “As Vozes”, incluindo a inédita “Falta de Amor”. O projeto foi gravado ao vivo durante um show em São Paulo e está disponível nas plataformas digitais e Youtube. No projeto, Ferrugem afirmou:

      “A gente está vivendo um grande sonho. Eu, então, nem tenho o que dizer. As pessoas sempre falaram que, quando estivéssemos juntos, aconteceria algo especial, e a gente passou a acreditar nisso também. Hoje queremos construir algo ainda maior, unindo nossas forças, nossas músicas e nossas histórias. Esse projeto representa exatamente isso”.

      Péricles destaca que a força do projeto está justamente na parceria construída ao longo do caminho. Ele disse:

      “Faço questão de enaltecer o profissionalismo do Ferrugem. É um artista extremamente dedicado e que vive esse trabalho com a mesma entrega que eu. Desde o início percebemos que juntos temos a possibilidade de fazer algo muito maior. Existe respeito, admiração e uma vontade genuína de entregar o melhor para o público”.

      O projeto foi gravado em abril e celebra a conexão entre os artistas desde o nascimento da turnê. O repertório passeia por diversos sucessos da carreira dos cantores, reunindo sucessos, releituras de clássicos e três músicas inéditas: “Falta de Amor”“Um Segundo a Mais” e “Parque de Diversões”

      “Falta de Amor” foi escolhida como faixa-foco e retrata a decepção causada por uma traição e a decisão de seguir em frente após o fim de uma relação marcada pela quebra de confiança. Confira abaixo:

      Ao todo, o audiovisual registrou 38 músicas que serão divididas em dois lançamentos. As demais canções chegarão ao público no final de julho, completando o projeto gravado na capital paulista. 

      Com produção musical assinada por Izaias Marcelo e Lincoln de Lima, “As Vozes ao Vivo em São Paulo” têm direção de Douglas Aguillar e Fran Landhin. Depois das apresentações em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, a turnê segue para novas cidades e novas datas serão anunciadas em breve.

      Imagem: Divulgação
      Texto: FM O Dia